Dúvidas Frequentes

  • Quem pode participar da Promoção?

    Poderão participar da presente promoção todos os consumidores pessoa física interessados, maiores de 18 (dezoito) anos completos na data de participação, residentes e domiciliadas no território nacional, que preencherem todas as condições do regulamento da promoção adquirindo os produtos participantes objetos da promoção, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico (não manual) onde constem todos os dados da compra efetuada e cadastrando-se na promoção durante o período de participação.

  • Qual o período de participação?

    O Período de Participação será de 02/08/2021 a 30/08/2021.

  • Como faço para participar da promoção?

    Para participar da promoção os interessados deverão adquirir, no mesmo ato de compra e mesmo comprovante fiscal, no mínimo R$ 20,00 (vinte reais) em produtos participantes mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico (não preenchido manualmente); Realizada a compra, o participante deverá acessar o site da promoção pink.promocaogranado.com.br e realizar o cadastro de seus dados pessoais e os dados de compra preenchendo os campos ali solicitados. O participante deverá aceitar os termos do regulamento e a Política de Privacidade para efetivar o cadastro. O fornecimento de informações é de total responsabilidade do participante e, portanto, no caso de cadastro de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro poderá ocasionar na desclassificação do participante a qualquer momento. Ao realizar o primeiro acesso o participante deverá criar login e senha para acessos futuros.

  • Como faço para ganhar o Voucher?

    Após finalizar o cadastro com sucesso na Promoção “GRANADO PINK”, o consumidor receberá gratuitamente 01 (um) Voucher de 15% (quinze por cento) de desconto a ser utilizado de acordo com as condições descritas no regulamento.

  • Como faço para ganhar números da Sorte?

    Realizado com sucesso o cadastro da compra mínima de R$ 20,00 (vinte reais) em produtos participantes no mesmo comprovante fiscal, o participante receberá 01 (um) número da sorte para concorrer aos sorteios ainda a ocorrer a partir da data da conclusão do cadastro de compra. O participante qualificado receberá sempre 01 (um) número da sorte por cadastro de compra realizado em conformidade com este regulamento, independentemente do valor total da compra acima de R$ 20,00 (vinte reais), respeitado o limite total de números da sorte por participante

  • Como faço para concorrer ao Vale Brinde?

    Realizado o cadastro da compra, mínima de R$ 20,00 (vinte reais) em produtos participantes no mesmo comprovante fiscal, o participante receberá 01 (uma) chance de ser contemplado. O participante terá a oportunidade de clicar numa área específica do site, alusiva a uma roleta, a qual servirá exclusivamente para mostrar ao participante se ele foi pré-selecionado para receber um prêmio ou não e qual o prêmio.

  • Quais são os produtos participantes?

    Clique aqui.

  • Quantas vezes posso participar da Promoção?

    Cada participante poderá cadastrar, no máximo, 04 (quatro) comprovantes fiscais.

  • Posso comprar em qualquer loja para participar da promoção?

    Para participar o consumidor poderá realizar compras em qualquer estabelecimento ou e-commerce de todo o território nacional. No entanto, é necessário que o estabelecimento emita Nota Fiscal, para que o consumidor possa efetuar o seu cadastro na Campanha. O consumidor deverá guardar a Nota/Cupom Fiscal, Comprovante de Compra pois poderá ser exigido pela Realizadora a sua apresentação, a qualquer momento, no decorrer desta ação. Não se admitirá a participação com o uso de Nota/Cupom Fiscal, Comprovante de Compra emitido manualmente em nenhuma hipótese.

  • É necessário ter o nome e CPF no Cupom Fiscal?

    Não é necessário, mas você deve guardar o cupom, o mesmo pode ser solicitado para comprovação.

  • Quais são os tipos de Notas e Cupons Fiscais aceitos para cadastro na promoção?

    Serão aceitos os seguintes documentos: cupom fiscal, nota fiscal DANFE, nota fiscal eletrônica (NFC-e) e cupom fiscal SAT.

  • Como anexar meu Comprovante de Compra?

    Você deverá tirar uma foto da sua Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra e anexar no campo de cadastro no site. Lembre-se: a foto deverá estar legível e de forma que permita a correta identificação dos produtos adquiridos e demais dados de cadastrados para não invalidar a sua participação.

  • Posso cadastrar mais de uma vez o meu Cupom?

    Cada comprovante fiscal do estabelecimento poderá ser cadastrado uma única vez no sistema e deverá ser utilizado por apenas 01 (um) único participante, portanto é importante que o consumidor informe corretamente o valor total dos produtos participantes adquiridos naquele comprovante fiscal, bem como verifique o correto preenchimento de todos os dados solicitados, sob pena de desclassificação

  • Quais são os prêmios da Promoção?

    Ação Voucher 01 (um) Voucher de 15% (quinze por cento) de desconto a ser utilizado de acordo com as condições descritas em regulamento.
    Assemelhado a Vale-Brinde
    Descritivo Quantidade Valor Total
    Cera linha Pink 7 gramas no valor unitário de R$ 39,00 500 R$ 19.500,00
    Latinhas linha Pink, com reparador de calcanhares danificados 20 gramas, no valor unitário de R$ 50,00 30 R$ 1.500,00
    Kits linha Pink (*) no valor unitário de R$ 400,00 04 R$ 1.600,00
    TOTAL 534 R$ 22.600,00
    Assemelhada a Sorteio
    Bicicleta Elétrica Marca Lev, Aro 18 Motor 350w, no valor unitário de R$ 5 544,00. 04 R$ 22.176,00
  • Quando ocorrerão os sorteios?

    Serão realizados, durante todo o período da promoção, 04 (quatro) sorteios. Os sorteios ocorrerão vinculados à extração da Loteria Federal, de acordo com as datas de cadastramento da compra apontadas em regulamento.

  • Meus números da sorte valem para todos sorteios?

    Sim. Na promoção assemelhada SORTEIO cada participante irá receber, no máximo, 04 (quatro) números da sorte durante todo período da promoção. Exemplos: Cadastro de compra no valor de R$ 25,00, sem produto acelerador, realizado em 05/08/21 = 01 (um) número da sorte para concorrer aos Sorteios 1,2,3 e 4 Cadastro de compra no valor de R$ 45,00, com pelo menos um produto acelerador, realizado em 10/08/21 = 02 (dois) números da sorte para concorrer aos Sorteios 2,3 e 4 Cadastro de compra no valor de R$ 70,00, sem produto acelerador, realizado em 20/08/21 = 01 (um) número da sorte para concorrer aos Sorteios 3 e 4 Cadastro de compra no valor de R$ 100,00, com pelo menos um produto acelerador, realizado em 25/08/21 = 02 (dois) número da sorte para concorrer ao Sorteio 4

  • Como consulto a quantidade de números da sorte com os quais estou participando e as datas dos respectivos sorteios?

    Para realizar esta consulta basta acessar o site da promoção e fazer o seu login utilizando o seu CPF ou E-mail e senha, acessar a aba “meus números da sorte”. Nesta tela você terá acesso aos números da sorte com os quais está participando nesta promoção, bem como as datas dos sorteios.

  • Preciso apresentar meus Documentos?

    Sim. A não apresentação de documentos, ou a apresentação de documentos com sinais de adulteração ou sem condições de leitura ou verificação, ensejará a desclassificação do participante

  • Preciso guardar as embalagens dos Produtos?

    Não é necessário guardar as embalagens, somente o comprovante fiscal de compra.

  • Ganhei um Vale-Brinde, como devo proceder?

    Caso esteja numa posição contemplada, o participante receberá a informação de que foi pré-selecionado juntamente com instruções para que envie a documentação necessária para validá-lo como ganhador de fato.

  • Como saberei se sou ganhador em um dos sorteios?

    O consumidor é comunicado pelo e-mail cadastrado no site. Dica: após o cadastro na promoção, sugerimos que verifique o e-mail, além de consultar a lixeira e spam, para garantir a visualização da nossa comunicação.

  • Qual o prazo para receber o prêmio da Promoção?

    Entrega dos Vouchers: A entrega dos Vouchers será realizada através do e-mail constante do cadastro do Participante em até 30 (trinta) dias a contar do ato de finalização do cadastro. Caberá ao participante checar regularmente sua caixa de entrada, bem como eventuais ferramentas que possam direcionar o e-mail a outro destino, como, por exemplo, ferramentas AntiSpam. Assemelhada a Sorteio e Vale Brinde, após envio dos documentos e estando tudo de acordo com os termos constantes no regulamento. Os prêmios serão entregues aos ganhadores em até 30 dias corridos da data da confirmação de sua condição de ganhador, sem qualquer ônus, no endereço informado em seu cadastro.

  • Como posso utilizar meu Voucher?

    O Voucher deverá ser utilizado em uma única compra; O Voucher poderá ser utilizado por um único CPF e somente pela pessoa física inscrita na promoção “GRANADO PINK”; O Voucher poderá ser utilizado, exclusivamente, em compras realizadas pela internet (on-line), não podendo ser utilizado em lojas físicas em nenhuma hipótese; O Voucher terá validade de 03 (três) meses a partir de sua emissão, não podendo ser prorrogado e perdendo sua validade após o seu vencimento;

  • Poderá ocorrer invalidação da Participação?

    Sim. A não apresentação de todas as vias impressas originais dos comprovantes fiscais objetos da participação em conformidade com o regulamento, no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos a contar da data do efetivo contato, acarretará na desclassificação do participante.

  • Posso editar ou atualizar os meus dados de cadastro realizado no site da Campanha?

    Uma vez realizado o cadastro no site, não serão permitidas alterações (exceto eventual atualização de endereço, telefone e/ou e-mail do participante)

  • Esqueci minha senha de cadastro. E agora?

    Para reativar a sua senha, clique em “Esqueci minha Senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

  • Estou com dúvidas sobre a mecânica, sobre como me cadastrar. Quem pode me ajudar?

    Qualquer dúvida você pode entrar em contato conosco através do Whats App pelo número SAC 0-800-940-6730 ou pelo sac@granado.com.br, No horário comercial de segunda à sexta das 09h00 às 18h00

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris turpis justo, sollicitudin ac aliquet eget, hendrerit eget diam. Nulla ultrices justo eu ipsum placerat scelerisque. Nam ac lectus elit. Suspendisse imperdiet, tellus vel tincidunt malesuada, diam odio maximus dui, eget fringilla quam ante eu nisl. Nunc elementum odio nunc, sed maximus dolor placerat ut.